<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5568562\x26blogName\x3d%7B+Frugal,+mas+nem+tanto!+%7D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://frugal.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://frugal.blogspot.com/\x26vt\x3d6135563034638519037', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

29.11.05

Não esqueça meu presente...

Querido Papai Noel,

Sou a cozinheira desta casa.
Neste ano que já está chegando ao fim eu enfrentei sem medo os novos desafios culinários e eu fiz de tudo um pouco: aprimorei a arte de cozinhar, inventei novos pratos, fui humilde na aprendizagem, inovei com os temperos, fiz a comida sempre com boa vontade e amor, fiquei menos tensa quando tive convidados enjoados, não esbravejei nem quebrei muitos utensílios -- só dois pratos), renovei o blogue (mudando de endereço e o padrão), tento escrever diariamente (mas meu problema ultimamente tem sido mesmo a falta de tempo -- me desculpo com os leitores), fiz novos amigos, ajudei "marinheiros de primeira viagem" no quesito cozinha, entre tantas outras coisas.

Raramente peço coisas, mas confesso que todos os dias quando assisto o canal Alice, meus olhos brilham de tanta alegria ao ver a o comercial do Kenwood Chef, feito pela Franca Rizzi, que mostra tim tim por tim tim o que este eletrodoméstico pode fazer por nós, cozinheiras de plantão. É tão mais prático preparar os alimentos com ele e eu realmente fiquei encantada com a possibilidade de tantos acessórios para fazer massas frescas, molhos, etc. etc. etc. Eu sei que é um presente um pouco caro. Na verdade, é um investimento a longo prazo, mas posso começar com o mínimo do mínimo e prometo cuidar bem (o senhor sabe como cuido das minhas coisas).

Mas também sei que estamos num período de vacas magras. Se o dinheiro anda curto para mim, imagina pro senhor... Então, faço um outro pedido: se não posso ter o Kenwood Chef, eu me contento igualmente com um set novo de avental, luvas para forno e garrafa d'água para bicicleta, ou então com este maravilhoso e invejável bolsão que eu vou usar todas as vezes que eu for ao supermercado e/ou feira fazer compras (embora eles recomendem uso esportivo).

São lindos! A mulherada do paese morrerá de inveja, aposto! ;-)
Veja só se eu não tenho razão:

Na esperança de ter o meu desejo atendido, mando um grande abraço.


Atenciosamente,
Nezoca, la cuoca pasticciona

1 colherada(s) em «Não esqueça meu presente...»

Querida que saudades. Não esqueci de vc, nem das suas delícias. Só ando meio sem tempo. Queixa total nesse mundo cada dia mais louco e estressante. Não tenho postado, nem navegado. Mas hoje resolvi tirar o atraso e ainda bem vim parar aqui. Queria tanto ter dinheiro para dar uma de papai noel e comprar para vc esse presente
;-)
Só assim ia conseguir devolver o prazer que me dá de ler os seus posts e receitas. Adoro.
Um grande beijo
Mel
Anonymous Anônimo em 7/12/05 14:45 h |

 


Postar um comentário



« Página inicial