<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5568562\x26blogName\x3d%7B+Frugal,+mas+nem+tanto!+%7D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://frugal.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://frugal.blogspot.com/\x26vt\x3d6135563034638519037', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

29.1.06

Astrologia e Culinária

Há quem acredite na influência dos astros em todos os momentos da vida. Sendo assim, eles também influenciam o hábito alimentar, correto?

Pois bem, cada signo do zodíaco possui características próprias que podem influenciar tanto o gosto de vestir como a preferência por certos alimentos e temperos. É claro que não é só esse fator que vai interferir no gosto de cada um, até porque o signo solar na astrologia é apenas uma informação entre tantas outras e pode ser que talvez você se identifique com mais de um signo. Isso é normal: pode ser que seja o seu ascendente e você não saiba ou é um signo forte no seu mapa astral.

Aquário
(o signo desta que vos escreve)

Os aquarianos não têm medo de provar aquelas comidas que aparecem nos filmes de Indiana Jones, por exemplo. Gostam de combinações diferentes, como doces com salgados ou o sabor agridoce. O aquariano típico adoraria comer uma salada de flores, por exemplo. Usa e abusa das especiarias (dá preferência por aquelas de gosto peculiar e exótico).

É um signo que se alimenta preferencialmente de poucas quantidades de comida ao longo do dia e tem digestão um tanto lenta. Tem um certo gosto suspeito por comidas frias e/ou muito ácidas, que podem comprometer sua digestão. Apreciam muito as frutas cítricas. Mesmo assim, é difícil ver um Aquário se empanturrando de comida, mesmo a que ele mais aprecia. Grãos e cereais são bem recebidos, assim como raízes e vegetais cozidos. Adora drinques exóticos, maçãs, compotas, congelados e frutas secas.

3 colherada(s) em «Astrologia e Culinária»

Obrigado por me fornecer um pouco mais de auto-conhecimento....
Blogger Léo Beck em 1/2/06 22:27 h |

 

Você também é aquariano. Vi lá no seu perfil... :-)
Qual dia?
Anonymous Anônimo em 28/2/06 11:40 h |

 

22 de Janero. E vc?
Blogger Léo Beck em 6/3/06 02:16 h |

 


Postar um comentário



« Página inicial