<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5568562\x26blogName\x3d%7B+Frugal,+mas+nem+tanto!+%7D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://frugal.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://frugal.blogspot.com/\x26vt\x3d6135563034638519037', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2.9.05

Terceiro aniversário


(Blogger Brasil - http://www.blogger.com.br)

Mulheres, esqueçam a dieta! Homens, metam o pé na jaca! Ninguém pode ficar chupando o dedo e ignorar as deliciosas receitas do Frugal. Experimente este blog que é um verdadeiro Manjar dos Deuses.
- BloggerMan [21.5.03]

Você é capaz de listar os maiores prazeres da vida? No alto da extensa lista certamente estarão as maravilhas da gastronomia. Comida gostosa e fácil de fazer são os ingredientes para o Frugal, blog repleto de minutas e textinhos deliciosos como acompanhamento. Busque também as receitas antigas: tem culinária japonesa, temperos e afrodisíacos. Bom apetite!
- BloggerMan [26.5.04]

Você convidou aquela gata para um jantarzinho mas a cozinheira faltou? A sua única alternativa é pedir uma pizza ou descongelar a carne moída da semana passada? Não se desespere! Conheça o Frugal e arrase na cozinha!
- BloggerMan [3.9.04]

(OESP - http://www.estado.com.br)

Frugal traz receitas deliciosas e rápidas de fazer

O blog Frugal que coloca em um altar os prazeres da gastronomia e traz receitas fáceis de fazer e deliciosas. Na seção de receitas antigas há pratos da culinária japonesa, temperos e afrodisíacos. O blog também tem um breve resumo dos benefícios de um determinado elemento e, em seguida, oferece uma receita com o ingrediente.

- Caderno de Informática - .pdf - 245 Kb [7.6.04]




Passaram-se três anos desde a criação do blogue.
No início, era apenas um blogue criado para testar o novo serviço da Globo.com com uma única finalidade: ser um depositório de receitas interessantes que eu estava recolhendo e experimentando, com uma ou outra variação.

O tempo foi passando, a coisa foi tomando forma, eu comecei a me entusiasmar em escrever sobre arte culinária (sim, porque cozinhar é uma arte). As surpresas vieram, os hits aumentaram, o "destaque" na rede aconteceu... Porém, o mais importante de tudo isso é fazer com que as pessoas descubram novos blogues através de novas e velhas idéias, que conheçam novas culturas , que apreciem a enogastronomia e que voltem mais vezes, por exemplo, no caso do Frugal, para reciclar conceitos, consultar dicas ou para ver o que eu tenho preparado nas panelas.

O meu muito obrigada à vocês, leitores que sempre visitam, comentam e deixam suas opiniões. Vocês são importantes e sempre me incentivam para eu faça do Frugal um blogue cada vez melhor.

E parabéns também pra vocês! |=:oDx

2 colherada(s) em «Terceiro aniversário»

Ahh é, eu conheci primeiro o Frugal, depois a dona dele né :)
Blogger Unknown em 22/9/05 17:18 h |

 

É verdade, Marcinha.
Faz tempo, hein? :-D

Lembra quando você me enviou a matéria do OESP?

E eu ainda te devo o cd... :-(
Obrigada pelas visitas e por tudo (aguarde ainda minha "surpresa").


Baci.
Anonymous Anônimo em 28/9/05 11:41 h |

 


Postar um comentário



« Página inicial