<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5568562\x26blogName\x3d%7B+Frugal,+mas+nem+tanto!+%7D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://frugal.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://frugal.blogspot.com/\x26vt\x3d6135563034638519037', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

2.9.05

Alô, alô... Responde!

Seja bem vinda ao ciberespaço, dona cuoca!
Seu último acesso neste blogue foi em 26/08/2005 às 08:21 h (GMT+1).

Neste momento você tem:

- 102 mensagens de posta eletrônica não lidas
- oitenta porcento de lixo eletrônico
- muitos feeds e pouquíssimo tempo pra ler
- uma vida pra continuar a viver

Mudinhos
Nossa linha telefônica ficou completamente muda por quase uma semana graças aos incompetentes da Telecom IT ("empresa" de telecomunicações de fundo de quintal -- fdq --, mas é até inadequado chamá-la assim, porque algumas dessas fdq trabalham mais dignamente que a Telecom...) que não acharam o pagamento que nós fizemos através do portal deles com o cartão Amex no mês de julho passado (claro que o dinheiro saiu da nossa conta direitinho, porque a fatura é com débito em conta corrente). Se eles propõem um serviço que, na prática não funciona, porque deixam no ar? Pra dizer que tem e pra f%$#@ com a vida do consumidor, certo?

Pois bem, depois de mil e um telefonemas desde domingo passado, longos minutos de espera ouvindo aqueles spots horríveis pelo telefone, faxes, número de transação bancária reconfirmado, inúmeras repetições de explicação do problema à N atendentes do TLMKT (nem notei se eles tem filtro contra gerundismo), finalmente HOJE a linha voltou a funcionar juntamente com a ADSL.

Já tivemos diversos problemas sérios com a empresa em questão desde que viemos pra cá, mas ao invés de melhorarem o serviço aprendendo com os erros, estão cada vez pior. E está cada vez mais difícil comunicar-se por aqui. E não tem como mudar, já que são eles que detém o poder da comunicação italiana (como a nossa Embratel).

0 colherada(s) em «Alô, alô... Responde!»


Postar um comentário



« Página inicial