Alô, alô... Responde!
Seja bem vinda ao ciberespaço, dona cuoca!
Seu último acesso neste blogue foi em 26/08/2005 às 08:21 h (GMT+1).
Neste momento você tem:
- 102 mensagens de posta eletrônica não lidas
- oitenta porcento de lixo eletrônico
- muitos feeds e pouquíssimo tempo pra ler
- uma vida pra continuar a viver
Mudinhos
Nossa linha telefônica ficou completamente muda por quase uma semana graças aos incompetentes da Telecom IT ("empresa" de telecomunicações de fundo de quintal -- fdq --, mas é até inadequado chamá-la assim, porque algumas dessas fdq trabalham mais dignamente que a Telecom...) que não acharam o pagamento que nós fizemos através do portal deles com o cartão Amex no mês de julho passado (claro que o dinheiro saiu da nossa conta direitinho, porque a fatura é com débito em conta corrente). Se eles propõem um serviço que, na prática não funciona, porque deixam no ar? Pra dizer que tem e pra f%$#@ com a vida do consumidor, certo?
Pois bem, depois de mil e um telefonemas desde domingo passado, longos minutos de espera ouvindo aqueles spots horríveis pelo telefone, faxes, número de transação bancária reconfirmado, inúmeras repetições de explicação do problema à N atendentes do TLMKT (nem notei se eles tem filtro contra gerundismo), finalmente HOJE a linha voltou a funcionar juntamente com a ADSL.
Já tivemos diversos problemas sérios com a empresa em questão desde que viemos pra cá, mas ao invés de melhorarem o serviço aprendendo com os erros, estão cada vez pior. E está cada vez mais difícil comunicar-se por aqui. E não tem como mudar, já que são eles que detém o poder da comunicação italiana (como a nossa Embratel).
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Nossa linha telefônica ficou completamente muda por quase uma semana graças aos incompetentes da Telecom IT ("empresa" de telecomunicações de fundo de quintal -- fdq --, mas é até inadequado chamá-la assim, porque algumas dessas fdq trabalham mais dignamente que a Telecom...) que não acharam o pagamento que nós fizemos através do portal deles com o cartão Amex no mês de julho passado (claro que o dinheiro saiu da nossa conta direitinho, porque a fatura é com débito em conta corrente). Se eles propõem um serviço que, na prática não funciona, porque deixam no ar? Pra dizer que tem e pra f%$#@ com a vida do consumidor, certo?
Pois bem, depois de mil e um telefonemas desde domingo passado, longos minutos de espera ouvindo aqueles spots horríveis pelo telefone, faxes, número de transação bancária reconfirmado, inúmeras repetições de explicação do problema à N atendentes do TLMKT (nem notei se eles tem filtro contra gerundismo), finalmente HOJE a linha voltou a funcionar juntamente com a ADSL.
Já tivemos diversos problemas sérios com a empresa em questão desde que viemos pra cá, mas ao invés de melhorarem o serviço aprendendo com os erros, estão cada vez pior. E está cada vez mais difícil comunicar-se por aqui. E não tem como mudar, já que são eles que detém o poder da comunicação italiana (como a nossa Embratel).
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