<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5568562\x26blogName\x3d%7B+Frugal,+mas+nem+tanto!+%7D\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://frugal.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://frugal.blogspot.com/\x26vt\x3d6135563034638519037', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

19.2.06

Mandando recado

Ninguém merece passar quase dois dias inteiros na cama, com dor de cabeça, boca rançosa, fotofobia, estômago revoltado, duas injeções contra intoxicação no traseiro e alimentando-se apenas de chá lavado com torradas (quando o estômago resolvia colaborar) ou água.

Juro que não comi nada de diferente, não bebi e nem estou em dolce attesa. Eu sofro inexplicavelmente dessas coisas e desconfio que o meu fígado anda de mal humor só porque o rango da tia aqui é bom.

I survived, but...
Meu pescoço ficou duro.
Estou com a sensação de que minha cabeça ficou achatada na parte de trás (por causa do travesseiro), o couro cabeludo também ficou dolorido.

Nos momentos em que eu me sentia "melhorzinha", vi um pouco de televisão, melhor dizer, vi algumas provas da Olimpíada Invernal (só mesmo ficando doente pra eu ver esportes na tevê): o curling feminino (Suécia x Itália), o snowboard feminino (quando participou a atleta Isabel Clark), o skeleton masculino (vi um japa com um capacete metade branco e metade preto muito doido, parecia o homem de lata), o ski combinado feminino e o salto.

Sabiam que eu tive uma idéia genial assistindo ao curling?
Fiquei com vontade de começar a treinar com minha panela de pressão ao invés daquela pesadíssima pedra de granito. É quase quase do mesmo formato. O que você(s) acha(m)?

0 colherada(s) em «Mandando recado»


Postar um comentário



« Página inicial